A história da minha vida provavelmente quem ler não acreditará, já que eu mesmo desacreditei por um tempo.
Há um ano descobri que sou descendente de um personagem de contos de fadas. Uma dica, minha cor favorita é vermelho. Exato, minha ancestral é a chapeuzinho vermelho. No começo me recusei a crer nisso, pois era uma bobagem, já que não passava de um conto criado para assustar as crianças e fazê-las obedecer a suas mães. A verdadeira história, descobri depois. Na verdade chapeuzinho não era uma criança e sim uma garota de dezesseis anos - a idade que tenho hoje- e era caçadora de lobisomens. Caçá-los era seu trabalho, sua maldição e, infelizmente, passa através das gerações. Hoje sigo seus passos caçando lobos pelo mundo.
A capa vermelha não era apenas um detalhe ou por vaidade, ela atraía os lobos, deixava-os em uma espécie de frenesi.
Nas noites de lua, saio de casa escondida para caçar. Já andei por todos os lugares deste planeta, principalmente florestas e desertos. Encontrei todos os tipos de lobos: educados; malvados; misteriosos; solitários; sexys- que seduzem suas vítimas para que elas não corram-; os que vivem como animais, totalmente entregues a seus instintos; os bons, que se arrependem do que fizeram e são totalmente inofensivos aos humanos e os que negam sua maldição. Alguns deles não matei, apenas os vigio de perto. Não gosto de matar, então só chego a esse ponto com os realmente malvados sanguinários.
Nunca estive em uma situação como a de agora. Ele é diferente de todos que eu conheci. É realmente assassino, gosta de ver o sangue correndo de suas vítimas. Mas, ao mesmo tempo, tem um lado humano surpreendente. Carinhoso, inofensivo. Seus olhos ternos, seu sorriso inocente e cativante. É como se, em sua forma humana, ele fosse outro ser que não tem nenhuma consciência e nenhum controle sobre o animal que vive em seu interior.
Preciso caçá-lo, é meu dever. Ele é mau e não posso deixá-lo tirar mais vidas inocentes. Mas não tenho coragem, não consigo nem imaginar atingi-lo de alguma forma. Sinto como se isso fosse machucar a mim. Simplesmente não posso fazer isso por que estou apaixonada. Esse lobo é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário