21/09/2012

Sentimentos





O verdadeiro amor. Alguns acreditam outros não. Algumas pessoas nunca o acham, mas outras têm a sorte de encontrar o que chamamos de alma gêmea. Foi o que aconteceu a eles. Realmente amas destinadas a se encontrarem. Nasceram na mesma família, primos. Eram amigos, nem sempre foram próximos, mas acabaram criando uma cumplicidade. Logo era uma amizade inseparável. Ela estava apaixonada, não por ele, mas o destino queria que eles se juntassem. A paixão pelo outro garoto começou a diminuir, o carinho pelo primo começou a transformar-se em algo mais profundo.
Após algumas conversas com sua melhor amiga a garota começou a desconfiar que seus sentimentos fossem mais fortes do que pareciam. Ele também começou a sentir-se diferente, com ela sempre no pensamento. As mensagens antes de amizade, agora eram de amor. Ela só falava nele e ele só pensava nela.
Finalmente se declararam. Ela tava toda boba, feliz por ele gostar dela do jeito que ela gostava dele. Desse dia e diante os dois eram só sorrisos. Conversavam o tempo todo, só queriam saber um do outro! Mas, tinham um pequeno problema: Contar ao pai dela.
Os dois nervosos, sem saber como contariam para a família. A amiga dela- que agora já era amiga dele também-, mais preocupada que os dois juntos, mas como conselheira psicóloga e pacificadora, tentava acalmar as coisas.
Foi bem mais fácil do que pensaram. O pai aceitou bem. A família compreendeu e agora nada mais impedia de ficarem juntos. Estavam mais felizes do que nunca!
Hora de encontrarem-se pessoalmente. Cada um estava mais ansioso que o outro, contando os minutos. No dia que ele pediu ela em namoro suas mãos tremiam. Os olhos dela brilhavam, seus corações estavam disparados. Ela disse sim sem hesitar.
Agora estão juntos, apaixonados, nada os separa. O amor deles cresce a cada dia, sua cumplicidade é criada pouco a pouco. Todos que olham em seus olhos podem ver que é verdadeiro. História parecida com a de Eduardo e Mônica.
Algumas pessoas -as que nunca conheceram o amor- podem pensar que, com tantas pessoas no mundo, por que justamente primos foram se apaixonar. Essas pessoas não entendem. O amor é uma palavra sem explicação, sem pontos nem vírgulas, sem abreviaturas. Não pode ser estudado ou entendido, apenas sentido e transmitido. Quando duas almas gêmeas como essas se encontram, nada pode deter ou terminar com o amor.

2 comentários: