16/09/2012

Surreal




A cada dia me apaixonava mais, não havia espaço para tanto amor dentro do meu coração, a cada dia que passava ele me conquista mais e mais, por diversas noites fiquei em claro pensando em como seria bom estar nos seus braços.  Imaginava nós dois passeando de mãos dadas no parque, vendo um filme abraçados. Não tem jeito de tirar da cabeça, acordo e durmo pensando nele.
No momento em que descobri que  Mateus  também me amava, comecei a tremer, não sabia se ria ou chorava, mas tive que me controlar, não me contive e abri um sorriso enorme, e estava com os olhos brilhando. Minhas amigas me olharam e perguntaram se estava me sentindo bem, pois estava com os olhos cheios de lágrimas, mas não de tristeza, mas sim de pura e completa felicidade, é muito bom descobrir que quem você ama, sente o mesmo por você.
A felicidade era tanta que não havia espaço o suficiente dentro do meu coração, minhas amigas já não me aguentam mais, dizem que estou muito mais irritante que antes. Não cansava de dizer para  ­­­ Mateus o quanto o amo.  A cada olhar, cada abraço, me sentia muito mais feliz.
Se já estava feliz só em saber que ele me ama, imagina quando me pediu em namoro.. Foi tão lindo.  Estávamos  em  um jardim, muito lindo, quando Mateus olhou no fundo dos meus olhos, e disse que queria ficar comigo para o resto da vida, e perguntou se eu queria namorar com ele. Nesse momento sim, não me contive comecei a chorar, me abracei nele  e não queria soltar mais.
Não sabia como era possível, mas a cada dia estávamos mais apaixonados, nem parecia que já estamos juntos a mais de seis meses. Para comemorar o nosso aniversário de namoro, passamos o dia inteiro na praia. Já estava ficando tarde, o entardecer estava lindo, o céu completamente laranja, estava começando um vento gelado, Mateus me convidou para caminhar na beira da praia, enquanto caminhávamos, percebi que ele me abraçava forte, como se não quisesse me largar, com medo de me perder.
Paramos em um ponto na praia que não se via nenhuma pessoa então, Mateus me olhou e disse:
- Não acha que está silencioso de mais? Que tal gritar algo para todo o mundo ouvir??
De inicio achei meio maluca essa ideia dele, mas depois quando vi que falava sério, apenas olhei em seus olhos, acenei  com a cabeça, fui para a beirinha da água e gritei:
- EU TE AMO MATEUS
Voltei para onde ele estava, e disse que era a sua vez.  A única coisa que Mateus  fez, foi me abraçar forte, me dar um beijo sereno nos lábios e sussurrar no meu ouvido:
- Eu te amo, você se tornou meu mundo, virou meu maior sonho. Deixa eu pegar na sua mão, e olhar nos teus olhos, sabe, teu olhar ilumina muito mais que as estrelas, ele ilumina minha alma, aquece meu coração.
E como a boa derretida que sou, quando terminou de falar eu já estava chorando,  mas o que mais me surpreendeu, foi ele se afastar, se ajoelhar na minha frente, pegar uma caixinha de veludo vermelho do bolso da calça, e perguntar:
- Luisa,  casa comigo?
Em meio aos soluços, disse um simples “aceito” , e me perdi em seus braços, não sabia o que dizer ou falar, apenas me sentia completamente feliz, sabendo que o teria comigo para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário